<< Clique para exibir o conteúdo >> Lista de Funcionários |
Será apresentada uma lista de todos os funcionários inseridos até ao momento, onde o utilizador poderá visualizar um breve resumo do estado (ativado ou não) de um funcionário em questão, entre outros dados.
Permite:
Inserir funcionário (proceder ao registo de funcionários);
Editar Funcionário (proceder à edição do registo de funcionários);
Eliminar Funcionário (proceder à eliminação do registo de funcionários).
Esta opção permite desativar e ativar funcionários, impossibilitando-os ou possibilitando-os de se autenticarem na aplicação q.track.
Desativar Funcionário:
•O utilizador deverá selecionar a linha onde conste o funcionário pretendido;
•Clicar em (para desativar).
É de salientar que estando esse funcionário inativo não volta a ter acesso tanto na página como na aplicação de atendimento, a menos que seja novamente ativado.
Ativar Funcionário:
•O utilizador deverá selecionar a linha onde conste o funcionário pretendido;
•Clicar em (para ativar).
Na coluna da tabela com o nome Ativado pode verificar os funcionários que estão ativos (representados por uma bola verde ) ou inativos (representados por uma bola vermelha ).