utilizadores1 Lista de Funcionários

<< Clique para exibir o conteúdo >>

Navegação:  Backoffice - Administrador (web) > Aplicação > Menu Geral > Configurações > Funcionários >

utilizadores1 Lista de Funcionários

Previous pageReturn to chapter overviewNext page

Será apresentada uma lista de todos os funcionários inseridos até ao momento, onde o utilizador poderá visualizar um breve resumo do estado (ativado ou não) de um funcionário em questão, entre outros dados.

Permite:

  novo Inserir funcionário (proceder ao registo de funcionários);

 

 icone_editarEditar Funcionário (proceder à edição do registo de funcionários);

 

 eliminar1   Eliminar Funcionário (proceder à eliminação do registo de funcionários).

 

Menu_Configurações_Funcionários

Ativar e desativar funcionário

 

Esta opção permite desativar e ativar funcionários, impossibilitando-os ou possibilitando-os de se autenticarem na aplicação q.track.

 Desativar Funcionário:

O utilizador deverá selecionar a linha onde conste o funcionário pretendido;

Clicar em Deactivate  (para desativar).

É de salientar que estando esse funcionário inativo não volta a ter acesso tanto na página como na aplicação de atendimento, a menos que seja novamente ativado.

 

Ativar Funcionário:

O utilizador deverá selecionar a linha onde conste o funcionário pretendido;

Clicar em Activate (para ativar).

 

Na coluna da tabela com o nome Ativado pode verificar os funcionários que estão ativos (representados por uma bola verde 16-point_green) ou inativos (representados por uma bola vermelha 16-point_red).