Aplicação

<< Clique para exibir o conteúdo >>

Navegação:  Backoffice - Administrador (web) >

Aplicação

Previous pageReturn to chapter overviewNext page

A janela inicial da aplicação é composta por uma área de menus e uma área de trabalho.

Na área de menus que se encontra na zona superior da janela, temos os menus de controlo da aplicação. Estes estão divididos por secções, sendo elas: Início, Serviço de Chamada, Dispositivos, Templates, Alertas, Relatórios e Configurações.

 

A área de trabalho corresponde à zona onde surgirão os diversos ecrãs relativos aos menus da aplicação, que possibilitam ao utilizador visualizar, inserir, alterar ou apagar qualquer informação.

O q.track dispõe de menus de rápido e fácil acesso para o utilizador, onde agrupa as ferramentas por tarefa e os comandos que utiliza estão logo à mão.

 

Os separadores foram concebidos em função das tarefas.

 

Os grupos em cada separador dividem uma tarefa em subtarefas.

 

 

Os botões de comando em cada grupo executam um comando ou apresentam um menu de comandos.

inquerito_resultados1