servicos1 Lista Agendamento de Serviços

<< Clique para exibir o conteúdo >>

Navegação:  Backoffice - Administrador (web) > Aplicação > Menu Geral > Configurações > Agendamento de Serviços >

servicos1 Lista Agendamento de Serviços

Previous pageReturn to chapter overviewNext page

Será apresentada uma listagem de todos os agendamentos de serviços criados até ao momento, onde o utilizador poderá visualizar um breve resumo do estado (ativado ou não) de um serviço em questão, entre outros dados.

Permite:

  novo Inserir agendamento de serviço (proceder ao registo de agendamento de serviços);

 

 icone_editar Editar agendamento de serviço (proceder à edição de um registo de agendamento de serviços);

 

 copiar Copiar agendamento de serviço (proceder à cópia de um registo de agendamento de serviços);

 

 eliminar1   Eliminar agendamento de serviço;

 

Menu_Configurações_Agendamento_Serviços

 

Ativar e desativar serviço

 

Esta opção permite desativar e ativar serviços, impossibilitando-os ou possibilitando-os de serem visíveis na aplicação q.track.

 Desativar Serviço:

O utilizador deverá selecionar a linha onde conste o serviço pretendido;

Clicar em Deactivate  (para desativar).

 

Ativar Serviço:

O utilizador deverá selecionar a linha onde conste o serviço pretendido;

Clicar em Activate (para ativar).

 

Na coluna da tabela com o nome Ativado pode verificar os serviços que estão ativos (representados por uma bola verde 16-point_green) ou inativos (representados por uma bola vermelha 16-point_red).