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Esta página permite a monitorização / visualização em tempo real o estado de todo o atendimento, podendo ser vista por qualquer utilizador que tenha permissões para o efeito.

 

 

 

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São apresentados gráficos que dão um feedback ao utilizador sobre:

 

Afluência por serviço (mostra ao utilizador qual ou quais os serviços mais abundantes, ou seja, mais requisitados. Neste caso os serviços mais requisitado são o serviço Geral e serviço Prioritário);

 

Afluência por localização (mostra ao utilizador qual ou quais as localizações mais abundantes, ou seja, mais requisitadas. Neste caso as localizações mais requisitada são Lubango e Namibe);

 

Tempo médio de espera por serviço (mostra ao utilizador qual o tempo média de espera por localização e em cada localização qual o tempo médio de espera por serviço. Neste caso o serviço com mais tempo médio de espera localiza-se em Coimbra e tem um tempo médio perto dos 35 min.);

 

Tempo médio de espera por utilizador (mostra ao utilizador qual o tempo média de espera por utilizador. Neste caso o utilizador que demora mais tempo a atender os clientes é o João Silva);

 

Afluência diária por serviço (mostra ao utilizador a afluência diária de pessoas por serviço).

 

Afluência diária por localização (mostra ao utilizador a afluência diária de pessoas por localização).

 

Alertas (mostra ao utilizador os ultimos alertas emitidos).

 

Utentes em espera gabinete (mostra ao utilizador o número total de pessoas em espera por cada gabinete).

 

Balcões (mostra ao utilizador os balcões existentes, localização, estado, utilizador e total de senhas atendidas dos mesmos).