novo Inserir Agendamento de Serviço

<< Clique para exibir o conteúdo >>

Navegação:  Backoffice - Administrador (web) > Aplicação > Menu Geral > Configurações > Agendamento de Serviços > Listagem de Agendamento de Serviços >

novo Inserir Agendamento de Serviço

Previous pageReturn to chapter overviewNext page

Nesta página, como o próprio nome indica, é possível registar novos agendamentos de serviços.

 

Para criar agedamento de serviços é necessário:

Selecionar os campos necessários para inserção do agendamento de serviço;

Clicar em Guardar.

 

inserir_agendamento_serviço

 

O tempo médio de atendimento (valor de tempo de espera estimado) é questionado à pessoa que atende o serviço e depois usado para o cálculo do tempo de espera. Este tempo normalmente não é usado porque está dependente das ações do operador, nomeadamente fecho do atendimento, para ser apresentada uma estimativa minimamente real. Como normalmente há grande probabilidade de erro humano e por experiência queixas de pessoas num determinado cliente pois a senha diz que ia ser atendido dentro de 5 minutos e afinal foi atendido aos 10, não percebendo algumas pessoas que aquele valor é uma estimativa, para evitar qualquer tipo de constrangimentos, esta opção não está a ser utilizada, logo coloca-se qualquer valor, pois não está a ser contabilizado. A funcionalidade existe e pode ser utilizada ficando esse opção ao critério do cliente.