configuracoes_w_novo Configurações

<< Clique para exibir o conteúdo >>

Navegação:  Backoffice - Administrador (web) > Aplicação > Menu Geral >

configuracoes_w_novo Configurações

Previous pageReturn to chapter overviewNext page

O menu Configurações permite:

 config_alertas Configurar Alertas;

 config_localizacoes Localizações;

 departamentos1 Departamentos;

 balcoes1 Balcões;

 servicos1 Serviços;

 agenda Agendamento de serviços;

 gabinete1 Gabinetes;

 utilizadores1 Utilizadores;

 perfil1 Perfil;

 controlador_chamada Controlador de Chamada;

 reiniciar_servicos1 Reiniciar Serviços;

 reiniciar_as_senhasq Reiniciar as Senhas;

 SMS Lista de SMS;

 mudar_password1 Alterar palavra-passe;

 definicoes1 Configurações Gerais;

 

Este menu permite que o utilizador reinicie todos os serviços ou um determinado serviço por balcão, sempre que detete que os dados na base de dados possam ter ficado incoerentes, nomeadamente os operadores de atendimento não conseguirem visualizar os serviços com que entram habitualmente, nem conseguirem entrar nos respetivos balcões. Também permite eliminar senhas que ficaram suspensas por serviços que não foram encerrados correctamente e eliminar utentes que ficaram suspensos por não terem terminado correctamente o atendimento.

 

Algumas causas que podem originar situações em que seja necessário recorrer a este menu:

Falta de luz;

Fecho abrupto por parte do sistema operativo, atualização do Windows reiniciou o computador e a aplicação do atendedor estava aberta e foi mal encerrada;

Fecho abrupto por parte do operador – mandou desligar o computador e a aplicação ficou aberta, sendo mal encerrada.

Nota: O servidor onde se encontra todo o sistema de gestão de filas possuí normalmente, no arranque, um programa com a ordem para executar de forma automática a operação de reiniciar todos os balcões, para tal basta reiniciar o servidor.