A - Atendimento – Balcões e serviços

<< Clique para exibir o conteúdo >>

Navegação:  QUser - Aplicação de atendimento > Painéis da aplicação >

A - Atendimento – Balcões e serviços

Previous pageReturn to chapter overviewNext page

Iniciar processo de atendimento

O utilizador deve escolher o balcão a que se vai ligar e caso a opção da seleção de serviços esteja ativa, deverá escolher com que serviços é que se vai ligar, caso contrário basta clicar no botão de Confirmar para entrar em modo de atendimento.

 

Alterar processo de atendimento

O utilizador deve carregar no botão Mudar atendimento para o efeito.

É de salientar que assim que carregue nesse botão é como se o operador se desligasse do atendimento, ficando somente autenticado. Nesta situação a bola no canto inferior esquerdo fica vermelha.

 

QUser_TabA

Nota: Não convém entrar com o mesmo utilizador em várias aplicações ao mesmo tempo. Se não conseguir entrar num balcão, verifique se está a tentar entrar num balcão já aberto e aí não lhe é permitido, ou se esse balcão foi numa utilização anterior mal encerrado. Nesta última situação deve contactar o administrador para este poder reiniciar o balcão.