<< Clique para exibir o conteúdo >> F - Redirecionar |
Modo de redirecionamento.
Gabinete |
Esta opção serve para reencaminhar uma senha que tenha sido chamada no modo de atendimento atual para um gabinete criado na plataforma Q.web. Este modo é usado em certos casos especificos como em clinicas que operador de atendimento reencaminha o utente para uma consulta num gabinete. |
Esta opção serve para reencaminhar uma senha que tenha sido tirada para um serviço e afinal o que a pessoa queria era outro serviço distinto, ou então tem de ir a outro serviço primeiro antes de ir ao serviço atual. Por exemplo: a pessoa clicou num serviço que dizia certificados, como estes tem que ser pagos, esta senha vai ser reencaminhada para o serviço de tesouraria, podendo ser redirecionada novamente para o serviço de certificados assim que seja pago e a senha atendida na tesouraria.
Nota 1: A caixa que serve para selecionar os serviços para reencaminhar é atualizada de 50 em 50 segundos, ou seja a operação tem que ser feita nesse tempo. Caso não seja feita, não há problema, só tem o inconveniente de se ter que selecionar outra vez o serviço destino para onde se pretende reencaminhar.
Nota 2: A caixa de seleção de serviços só tem serviços se tiver algum balcão aberto com serviços diferentes do utilizador que pretende redirecionar caso contrário aparece vazia. O mesmo acontece se só tiver um operador ligado ou seja não pode redirecionar pois não há mais ninguém ligado.
Nota 3: A caixa de seleção de gabinetes pode apresentar todos os gabinetes ou apenas os gabinetes abertos consoante o que o utilizador escolha na janela de configurações. Esta caixa é atualizada de 5 em 5 segundos ou consoante o tempo selecionado na caixa de configurações, ou seja a operação tem que ser feita nesse tempo. Caso não seja feita, não há problema, só tem o inconveniente de se ter que selecionar outra vez o gabinete destino para onde se pretende reencaminhar. |
Esta opção serve para chamar uma senha específica redirecionada para o atendimento que está aberto (balcão ou gabinete). Por exemplo: a pessoa clicou num serviço que dizia certificados, como estes tem que ser pagos, esta senha vai ser reencaminhada para o serviço de tesouraria, podendo ser redirecionada novamente para o serviço de certificados assim que seja pago e a senha atendida na tesouraria.
|