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Neste painel o operador pode efetuar várias ações ao nível do atendimento, tais como:
Indicadores
Permite indicar a que sub-serviço corresponde a senha chamada. Esta ação serve para efeitos estatísticos (relatórios). |
Permite chamar uma senha que já foi chamada e ficou num estado suspenso.
Chamaruma senha suspensa pode ser feita de uma de três maneiras diferentes consoante a necessidade: 1. Inserir o número da senha, selecionar o serviço e clicar em Chamar; 2. Clicar no botão Chamar Próxima Senha Suspensa (chama senhas suspensas pela ordem em que estas foram suspensas); 3. Selecionar da lista Em Espera qual a senha que pretende chamar e clicar em Chamar.
Pode ser usada por exemplo, na seguinte situação: a pessoa foi chamada e verificou que não trouxe uns documentos e que tem de ir a casa buscar essa documentação, o operador que o atendeu, suspende a senha em questão, continua o atendimento de outras pessoas e quando a pessoa voltar com a documentação, o operador selecciona o serviço, introduz o número da senha e clica no botão para chamar essa senha para ficar registado o atendimento. |