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Esta página permite a monitorização / visualização em tempo real o estado de todo o atendimento, podendo ser vista por qualquer utilizador que tenha permissões para o efeito.
Aqui tem acesso aos seguintes menus:
São apresentados gráficos que dão um feedback ao utilizador sobre:
•Afluência por serviço (mostra ao utilizador qual ou quais os serviços mais abundantes, ou seja, mais requisitados. Neste caso os serviços mais requisitado são o serviço Geral e serviço Prioritário);
•Afluência por localização (mostra ao utilizador qual ou quais as localizações mais abundantes, ou seja, mais requisitadas. Neste caso as localizações mais requisitada são Lubango e Namibe);
•Tempo médio de espera por serviço (mostra ao utilizador qual o tempo média de espera por localização e em cada localização qual o tempo médio de espera por serviço. Neste caso o serviço com mais tempo médio de espera localiza-se em Coimbra e tem um tempo médio perto dos 35 min.);
•Tempo médio de espera por utilizador (mostra ao utilizador qual o tempo média de espera por utilizador. Neste caso o utilizador que demora mais tempo a atender os clientes é o João Silva);
•Afluência diária por serviço (mostra ao utilizador a afluência diária de pessoas por serviço).
•Afluência diária por localização (mostra ao utilizador a afluência diária de pessoas por localização).
•Alertas (mostra ao utilizador os ultimos alertas emitidos).
•Utentes em espera gabinete (mostra ao utilizador o número total de pessoas em espera por cada gabinete).
•Balcões (mostra ao utilizador os balcões existentes, localização, estado, utilizador e total de senhas atendidas dos mesmos).