<< Clique para exibir o conteúdo >> Ecrã postos de atendimento |
Este ecrã mostra a aplicação que irá estar presente em todos os postos de atendimento.
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O utilizador poderá visualizar qual é o seu balcão atual e o tipo de serviço que está a realizar. Esta informação pode ser alterada, para isso basta clicar no botão Mudar Atendimento.
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Mostra infomação sobre o balcão e a senha que invocou. Próximo à Chamar nova senha; Chamar novamente à Repetir chamada de uma senha; Terminar o atendimento. Suspender a senha (Permite que o utilizador mais tarde possa voltar a chamar que foi invocada - ( no menu G-Operações)) |
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Chamar de forma personalizada as senhas de um determinado serviço. |
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Chamar senhas no modo de fila unica.(Este modo é definido no Qweb) |
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Redirecionar senha de um serviço para outro balcão de atendimento |
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Permite gerir os utentes. |
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Permite encaminhar senhas para gabinetes, além de chamar novamente as senhas suspensas |
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Lista de utentes em espera por serviço. |
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Lista de utentes em espera por gabinete. |
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Lista de alertas predefinidos no portal Q.Web |
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Alterar a lingua da aplicação, terminar sessão além de mudar o tipo de template da aplicação(Q.User) |
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Modo de Qkiosk permite ao utilizador do Quser imprimir senhas de um qualquer serviço pré-definido |
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Permite chamar senhas que estão a espera de serem chamadas sem ser por prioridade que está definida no Q.web |
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Permite enviar ficheiros PDF para o dispositivo Survey para assinar e receber os ficheiros já assinados |
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Esta aplicação tem a vantagem de poder estar sempre visível (por omissão a opção topmost está ativa, para aceder a esta opção e alterar o seu estado para a poder minimizar, basta clicar na tab Opções e, em seguida, no botão configurações) e ser de certa forma customizada ao nível da visualização, ou seja o operador consegue clicando nas setas, encolher ou aumentar os vários painéis que a constituem até ao tamanho mínimo como mostra a figura seguinte.
Ao instalar a base de dados é definida:
1.a prioridade dos serviços;
2.a possibilidade de poder suspender os botões do quiosque (esta opção só faz sentido se o quiosque for touch);
3.a possibilidade de o operador poder selecionar um ou todos os serviços que as suas permissões lhe permitem visualizar.
Caso esta opção não esteja ativa, todos os serviços daquele balcão são carregados de forma automática. |