Ecrã postos de atendimento

<< Clique para exibir o conteúdo >>

Navegação:  QUser - Aplicação de atendimento >

Ecrã postos de atendimento

Previous pageReturn to chapter overviewNext page

Este ecrã mostra a aplicação que irá estar presente em todos os postos de atendimento.

Quser

 

 

 

 

HM_clip0071

 

 

 

 

O utilizador poderá visualizar qual é o seu balcão atual e o tipo de serviço que está a realizar. Esta informação pode ser alterada, para isso basta clicar no botão Mudar Atendimento.

 

 

 

HM_clip0071

Mostra infomação sobre o balcão e a senha que invocou.

Próximo à Chamar nova senha;

Chamar novamente à Repetir chamada de uma senha;

Terminar o atendimento.

Suspender a senha (Permite que o utilizador mais tarde possa voltar a chamar que foi invocada - ( no menu G-Operações))

HM_clip0071

Chamar de forma personalizada as senhas de um determinado serviço.

HM_clip0071

Chamar senhas no modo de fila unica.(Este modo é definido no Qweb)

HM_clip0071

Redirecionar senha de um serviço para outro balcão de atendimento

HM_clip0071

Permite gerir os utentes.

HM_clip0071

Permite encaminhar senhas para gabinetes, além de chamar novamente as senhas suspensas

HM_clip0071

Lista de utentes em espera por serviço.

HM_clip0071

Lista de utentes em espera por gabinete.

HM_clip0071

Lista de alertas predefinidos no portal Q.Web

HM_clip0071

Alterar a lingua da aplicação, terminar sessão além de mudar o tipo de template da aplicação(Q.User)

HM_clip0071

Modo de Qkiosk permite ao utilizador do Quser imprimir senhas de um qualquer serviço pré-definido

HM_clip0071

Permite chamar senhas que estão a espera de serem chamadas sem ser por prioridade que está definida no Q.web

HM_clip0071

Permite enviar ficheiros PDF para o dispositivo Survey para assinar e receber os ficheiros já assinados

 

 


Esta aplicação tem a vantagem de poder estar sempre visível (por omissão a opção topmost está ativa, para aceder a esta opção e alterar o seu estado para a poder minimizar, basta clicar na tab Opções e, em seguida, no botão configurações) e ser de certa forma customizada ao nível da visualização, ou seja o operador consegue clicando nas setas, encolher ou aumentar os vários painéis que a constituem até ao tamanho mínimo como mostra a figura seguinte.

 

configurações_2

 

Possíveis configurações da base de dados que afetam a visualização da aplicação cliente

 

Ao instalar a base de dados é definida:

1.a prioridade dos serviços;

2.a possibilidade de poder suspender os botões do quiosque (esta opção só faz sentido se o quiosque for touch);

3.a possibilidade de o operador poder selecionar um ou todos os serviços que as suas permissões lhe permitem visualizar.

Caso esta opção não esteja ativa, todos os serviços daquele balcão são carregados de forma automática.