B - Atendimento Atual

<< Clique para exibir o conteúdo >>

Navegação:  QUser - Aplicação de atendimento > Painéis da aplicação >

B - Atendimento Atual

Previous pageReturn to chapter overviewNext page

Mostrar/Ocultar

Neste painel é possivel visualizar o estado atual do atendimento, nomeadamente o número da senha, o serviço que se está a chamar e o balcão onde a senha vai ser atendida.

AtendimentoAtual

 

Neste módulo o utilizador pode realizar 4 operações:

Click to expand/collapsePróximo
Click to expand/collapseChamar novamente
Click to expand/collapseTerminar
Click to expand/collapseSuspender Senha

 

Possível situação de geração de médias de atendimentos irreais

O operador foi para almoço e não carregou no fechar atendimento. O contador que contabiliza a média de atendimento continua em execução e só pára quando for chamada uma nova senha ou se clicar no botão para terminar atendimento. A partir deste momento todas as médias de atendimento vão ser irreais pois irão basear-se no tempo todo de almoço e até o atendimento ser fechado, não sendo o tempo real que demorou o atendimento.