<< Clique para exibir o conteúdo >> B - Atendimento Atual |
Neste painel é possivel visualizar o estado atual do atendimento, nomeadamente o número da senha, o serviço que se está a chamar e o balcão onde a senha vai ser atendida.
Neste módulo o utilizador pode realizar 4 operações:
Permite chamar a próxima pessoa a atender, sendo que a ordem de qualquer senha, vindo esta reencaminhada de outro balcão ou não, é sempre de acordo com a hora em que a senha foi tirada. |
Permite chamar a mesma senha sem que haja qualquer alteração no número da senha. Este botão pode ser clicado quantas vezes forem necessárias. |
Permite terminar o atendimento. Este botão deve ser sempre clicado quando se acaba de atender uma pessoa por forma a garantir que as médias de atendimento ficam o mais reais possíveis. Caso não clique e não feche o atendimento, se carregar no botão próximo, este fecha o atendimento anterior e abre um novo, visto que chama uma nova pessoa.
|
Suspender Senha |
Permite suspender o atendimento. Este botão deve ser sempre clicado quando não existe um atendimento . Caso não clique no suspender, se carregar no botão próximo, este fecha o atendimento anterior e abre um novo, visto que chama uma nova pessoa.
|
O operador foi para almoço e não carregou no fechar atendimento. O contador que contabiliza a média de atendimento continua em execução e só pára quando for chamada uma nova senha ou se clicar no botão para terminar atendimento. A partir deste momento todas as médias de atendimento vão ser irreais pois irão basear-se no tempo todo de almoço e até o atendimento ser fechado, não sendo o tempo real que demorou o atendimento.